Amastha recebe presidente nacional do PSB e dá largada às campanhas municipais
O PSB no Tocantins realizou um encontro de lideranças do partido na última sexta-feira (10), em Palmas, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
A reunião marcou o início da marcha do partido para as eleições municipais do Tocantins. O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, presidente estadual do PSB, é pré-candidato a disputar a eleição na Capital. Depois de renunciar ao cargo para concorrer ao Governo do Estado em 2018, Amastha deseja retornar à Prefeitura que administrou por quase 6 anos, dizendo que é preciso “recolocar Palmas no rumo certo”.
“É o novo de novo. Acho que não mudou absolutamente nada o nosso sonho, nossa maneira de agir. A cidade avançou, cresceu muito, mas as potencialidades são inúmeras. Precisa deste choque novamente. Tenho certeza de que a gente pode fazer um trabalho para recolocar Palmas no rumo certo”, disse Amastha.
O PSB filiou 20 lideranças durante o evento em Palmas. Uma delas é o empresário Alvaro A7, que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Porto Nacional. Amastha chegou a dizer recentemente que Porto é a Palmas de 2012, lembrando da primeira eleição que disputou e venceu na Capital.
O presidente nacional do PSB reforçou que o partido está mais unido e num caminho sólido. “Agradeço a todos por contribuírem para esse momento tão relevante e por compartilharem da visão de um Tocantins mais unido e representativo. Juntos, continuaremos construindo um caminho sólido e participativo para o nosso partido e para o estado como um todo”, afirmou Carlos Siqueira.